R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011 Ficha Técnica Detalhada
Veja todos os detalhes técnicos do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
Ficha técnica do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
Sobre Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Modelo: R8
- Ano: 2011
- Fabricante: Audi
- Combustível: Gasolina
- Porte: Grande
- Configuração: Cupê
- Procedência: Importado
- Lugares: 2
- Portas: 2
- Preço: R$ 362.065
Potência e Motor do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Velocidade Máxima: 301 km/h
- Código do Motor:
- Cilindros: 8 em V
- Aceleração: 4,6 s
- Potência: 426 cv a 7800 rpm
- Torque: 43,9 kgfm a 4500 rpm
- Peso/potência: 3,7 kg/cv
- Potência específica: 102,3 cv/l
- Torque específico: 10,5 kgfm/l
- Instalação do motor: Central
- Disposição do motor: Longitudinal
- Diâmetro dos cilindros: 84,5 mm
- Curso dos pistões: 92,8 mm
- Cilindrada: 4163 cm3
- Razão de compressão: 12,5:1
- Válvulas por cilindro: 4
- Comando de válvulas: Duplo no cabeçote
- Aspiração: Natural
- Alimentação: Injeção direta
- Tração: Integral permanente
- Tuchos:
Combustível e autonomia do R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Tanque de combustível: 75 litros
- Consumo urbano: 3,5 km/l
- Consumo rodoviário: 6,8 km/l
- Autonomia urbana: 262,5 km
- Autonomia rodoviária: 510 km
Dimensões e peso do R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Comprimento: 4431 mm
- Largura: 1904 mm
- Altura: 1252 mm
- Distância entre-eixos: 2650 mm
- Vão livre do solo:
- Peso: 1565 kg
- Porta-malas:
- Diâmetro mínimo de giro: 11,8 m
Direção e Câmbio do R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Direção: Hidráulica
- Câmbio: Automatizado
- Marchas: 6
- Acoplamento: Embreagem monodisco a seco
Suspensão e freios do R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Suspensão dianteira: Independente, braços sobrepostos
- Elemento elástico dianteira: Mola helicoidal
- Suspensão traseira: Independente, braços sobrepostos
- Elemento elástico traseira: Mola helicoidal
- Freios dianteiros: Disco ventilado
- Freios traseiros: Disco ventilado
Pneus e rodas do R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011
- Aro: 18
- Flanco dos pneus dianteiros: 94 mm
- Flanco dos pneus traseiros: 99,75 mm
- Pneus dianteiros: 235/40 R18
- Pneus traseiros: 285/35 R18
Perguntas frequentes
Tire aqui suas dúvidas.
Qual o motor do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
Quantos cavelos de potência tem o Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
Qual a velocidade máxima do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
Qual a média de consumo que o Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011 faz por litro?
Qual a Largura do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
Qual o comprimento do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
Qual o tamanho do porta malas do Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
Quantos quilos tem o Audi R8 4.2 V8 Quattro R-Tronic 2011?
É seguro pagar com a Zapay?
Quanto tempo leva para meus débitos saírem do sistema do DETRAN?
Após a aprovação do pedido, os débitos irão ser liquidados junto à rede bancária. Depois desse processo, o DETRAN solicita até 2 dias úteis para que os débitos sejam baixados no sistema.
Vale lembrar que, alguns débitos podem quitar mais rápido e outros podem demorar um pouco mais, como no caso de dívida ativa ou de débitos que forem de órgãos diferentes.
Como acessar meus comprovantes?
Consulte sua placa grátis
Descubra todos os débitos do seu veículo sem pagar nada por isso e resolva parcelando tudo em até 12x!
Ao avançar, você concorda com os nossos Termos de uso e Política de privacidade.
Ande com tranquilidade!
Descubra se seu veículo está em dia com as leis de trânsito e que não possui dívidas
Veja a situação do seu veículo
Atualmente, nossa consulta está disponível apenas para SP e RJ.
Quais os seus principais interesses?
+5,5 milhões de consultas em nossos canais
Um número que diariamente cresce, oferecendo segurança e comodidade para proprietários de veículos.
+600 mil veículos regularizados
Com as soluções Zapay, mais pessoas regularizaram seus veículos em menos tempo e com mais alívio no bolso.
Presença em todos os DETRAN’s
Somos uma empresa credenciada pelo SENATRAN e possuímos a maior cobertura nacional de consultas de veículos.
Outros carros da Audi